sábado, 27 de setembro de 2008

falando sobre sei la!

ontem mesmo eu fui para o boliche e vi algo q me fez entender o verdadeiro significado do ditado “Não adianta chorar sobre leite derramado”!

o cara vai lá, pega a bola e joga...
durante os poucos segundos em que a bola demora pra atravessar a pista inteira, ele fica lá rezando, chorando, fazendo macumba e o que for preciso pra fazer a bola mudar o percurso e fazer um strike!
não sei se é impressão minha, e sem querer falar mal do cara, mas eu acho que as jogadas dele é tudo na sorte!
não sei, hoje me disseram que o modo em que ele joga é muito desafiador...
poir eu já acho que é uma maneira estúpida de jogar... 
ninguém pode estar ganhando dele que ele começa a atrapalhar as jogadas dos outros!
além de ser estúpido e infantil, é estressante pra quem está na frente dele!
puta, quase joguei a bola de 13kg nele! cara q enche o saco!

já hoje jogamos novamente...
propositalmente não fiz esforço nenhum pra tentar ganhar em algo...
só não fiquei em ultimo pq sem quere derrubei uns 6 ou 7 pinos na hora errada, mas eu pretendia ficar em ultimo mesmo... xD
engraçado como ele nem chegou a falar comigo!
simples: eu não estava incomodando ele! pois estive entre os ultimos durante o jogo inteiro!

é... acho que estou ficando meio velho... sei lá...
isso é meio deprimente... e não acho que estou velho mesmo...
só acho que estou no lugar errado! 
não sou daqui, não pertenço a lugar algum...
até achar um lugar legal para morar, não vou ter outra alternativa né!

bom, nada de emisse aqui né! poir não é esse o proposito disso aqui...
e que sei que não serão lidas, conheço bem o que tenho aqui...
mas gosto de escrever... \o/
é mais uma maneira de me expressar!

Um comentário:

Leidiane disse...

ah japemo! se ajudar: eu nem sei jogar boliche! =P