quinta-feira, 4 de setembro de 2008

falando sobre blogs

bom...
la venho eu novamente!!! \o/

e dessa vez para falar sobre blogs!!!
o q eu tenho pra falar de algo q eu mesmo faço???
bom.. nada demais!
afinal, isso eh uma maneira de liberdade de expressao!
claro q apesar disso, nw podemos simplesmente sair falando td o q quisermos aqui...
mto menos por videos e fotos... eles podem ateh cassar seu blog!!!

mas nw eh dessa furada que eu vim falar hj!

eu vim mais falar sobre “o que faz um maluco fazer um blog?”

bom.. existem vaaaaarios motivos!
vou citar alguns deles aqui.. e claro falar um pouco sobre tb...
afinal, eh pra isso q eu escrevo aqui neh!
aí! jah temos um motivo! falar mal dos outros ou das coisas!

entre muitos, vou falar de poucos...

-para falar mal dos outros:
estes muito usados para fazer fofocas de famosos, nw famosos, amigos, colegas, e “daquela vadia que andou dando em cima do meu namorado!”

-para falar mal das coisas:
jah eh um pouco mais dificil de ver, mas tb tem de monte! usado bastante para falar sobre outros blogs, sobre alguma coisa em particular e sobre qualquer outra coisa(tah olhando o q?? ¬¬)

-para falar sobre amor:
eehhh, o amor eh lindo, akele mané que se apaixona por alguma garota(ou garoto, depende do gosto dele neh) e começa a escrever lindos poeminhas para a amada, dizendo que a ama tanto q nw saberia mais viver sem ela... claro, ele nw tem coragem de mostra-la, entw bota num blog e o publica para o mundo inteiro ver... ai qdo um colega dele ve o blog, copia td o q o cara lah escreveu e manda pra mesma garota q o maneh tah apaixonado! qdo ele jah esta conformado da perca, o “amigo” dele vai lah e lhe mostra o lindo poeminha que ele conquistou ela... eh qdo o maneh ve que foi justamente o poema que ele fez! mas ateh lah o colega jah traçou todas as garotas q o maneh tava afim com o mesmo poema, ou com outros q ele mesmo fez! afinal, o cara favoritou o blog pq viu q obteria grandes lucros com ele!

-para falar sobre emoções:
“é que são tantas emoções”... pois eh, que emo que nw tem um blog para falar de todas as injustiças que lhes ocorrem durante as passadas meia hora?? e sobre aquele cara q o chamou de... BOBO! “aaaiiiiiiiiiiii, como eu queria que ele se matasse assim como acabei de cortar meus pulsos! epa! tah sangrando! manhêêêêê!!!!!!”(sem preconceitos)

-para falar sobre a vida:
sempre tem alguem que usa um blog como um tipo de diário... “querido blog, hj eu acordei com sono... mas ao sair na rua fiquei muuuuiiiitooooo feliz!!!!!!!!! akele meu vizinho fofo olhou pra mim e me disse “oi!”.... ah, claro, espero que ninguem saiba que eu sou gamadonaaa nele!!! vai ser maior bafafá lah na escola!!”... (como se um blog nw fosse algo publico... ¬¬)

-para falar sobre coisas:
bom, sempre tem aqueles blogs em que os viciados por alguma coisa fazem com topicos para ajudar alguem em algum assunto... estes sao bem praticos, e uteis! mas a cada 3 blogs q vc visitar do mesmo assunto, 4 vao falar exatamente as mesmas coisas... entw nw tem a preocupacao da ocorrencia de alguma coisa estar errada ali...

-para falar sobre ongs:
todas as ongs tem seus blogs! podem ter certeza!!! sempre para falar sobre algum assunto que interessa apenas a eles! com alguma publicacao q saiu na tv, na internet, no jornal local...

-para falar sobre revoltas:
akele rebelde que decide fazer um blog xingando o pai, a mae, os amigos, os inimigos... e claro, sempre seguidas de letras de musicas do raul seixas, bob marley, ou ateh mesmo bad religion...

-e para falar sobre as novidades:
akele que sempre que compra uma coisa nova, faz seu log in e ja comeca! “mano! comprei um skate mto louco ta ligado?!?!?! meeuuu, mto loko!!! qdo eu for prai eu levo ele junto pra vc ve como ele eh loko!!!”

e assim vai... 
mas...
o q faz um individuo FAZER um blog??
bom, esse era o assunto principal do post do dia...
mas agora vai ficar para outro post!

tenho dito!

Um comentário:

Anônimo disse...

HSDHIOSDHIDSOHISDIH , eu ja tive um flog .. soh colocava gifs de criançinhaa , mt podre =X
shoiishohiodshoisdhiosd
credoo :~