sábado, 13 de setembro de 2008

Falando sobre aprendizagem

bom, assunto mais chato pra se falar num blog nw??? ¬¬

mas, eh sobre apenas uma teoria minha...(mais uma neh)

bom, eh sobre a teoria da estimulação...
nw, isso nw se trata de sexo! ¬¬
mas sim sobre uma maneira a mais de aprendizado...
ou eu poderia dizer maneira de estimular o aprendizado??

sim...
por exemplo: vc quer aprender a tocar guitarra...
qual o primeiro passo pra vc começar a aprender?
sim, comprar uma!!
isso jah começa a te estimular a aprender...
vc fica olhando pra ela e pensando: qual nome eu darei? sera q um dia eu vou tocar q nem akeles caras pros??? qual vai ser a primeira musica q vou aprender??
pois como dizem: a primeira vez a gente nunca esquece neh!!!

mas assim vai indo...
vc quer aprender a mecher com computador? compre um!
vc pode ateh ir em cursos e td mais.. mas q adianta? vc nw vai poder fazer o q vc faz no curso na sua casa!
e como fará as licoes??? 

quer aprender fisica quantica???
compre uma calculadora e cadernos!
quer aprender a andar de patins ou skate?
arranje um!!

e assim vai... assim vem... 
eh o q sempre acontece!
e sempre q eu quiser aprender alguma coisa, tenho q me estimular o maximo pra poder aprender de maneira rapida e eficiente!!!

eh assim! ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

isso é confuso ._.