quinta-feira, 25 de setembro de 2008

falando sobre governo

bom, ultimamente estou muito atento as noticias principalmente sobre a greve da policia civil no estado...

lendo umas reportagens, assistindo outras e talz...
eu vi mais um motivo de pq nosso pais nao vai pra frente...
durante a manifestacao da policia na grande sp, a secretaria de segurança, repito: SECRETARIA DE SEGURANÇA nem sequer se manifestou para algum tipo de acordo, alegando, simplesmente, que a greve DA POLICIA CIVIL não está afetando a população...
pois bem, né seus filhos de putas, enquanto, por vocês, eles não estiverem sendo requisitados, a população também não está!

pois tenho a certeza de que isso não é apenas uma opinião minha...
pois há muitas outras pessoas que estão tendo a vida totalmente atrasada por vocês, assim como eu mesmo!

ainda acho incrível a capacidade que uma pessoa, normalmente que tem um cargo superior a outras (assim como um cargo em um orgão público, como vereador ou prefeito por exemplo), de esquecer que, um dia, eles foram pessoas comuns, e que todas as medidas mal tomadas e atitudes impensadas afetam diretamente qualquer cidadão, seja da cidade, do estado, do país e mesmo em escala internacional.

bom, não posso generalizar, pois sei que ainda existem pessoas que pensam tambem nos outros, mas que são raros, eles são...
normalmente tudo não passa apenas de promessas, que futuramente não serão cumpridas, para poder entrar em tal cargo ou qualquer coisa do tipo...

e, mais uma vez, nossas vidas estão sendo atrasadas por atidudes inadequadas de retardados que acham que, enquanto nada estiver fazendo falta pra eles, tudo está bom do jeito em que está!

Nenhum comentário: