segunda-feira, 8 de setembro de 2008

falando sobre greves!

sim, hj vou falar sobre o q mais atrasa a gente nesse país!!!

GREVES!!

pois bem, por onde começo?

estou com uma pressa desgramenta pra tirar carteira de motorista para poder comecar a trabalhar! 
pois bem, por causa de uma maldita greve, estou vendo q minha carteira sera adiada mais um tempo! ¬¬

o q mais?
sei lah, era mais isso q eu queria falar mesmo... ¬¬

bom, tirando q mais da metade do Brasil vive em greve...
isso atrasa cada vez mais nosso país... 
e qdo nw eh greve, eh feriado!
tah, feriado eh legal! qm nw gosta de um final de semana prolongado e td mais neeh!
mas isso jah eh outra historia...
bom, isso eh meio q uma revolta sim, eu acho!
esses bandidos filhos dumas p***s roubam acham q eh legal atrasar a vida dos outros!!
“tudo bem, eh soh me pagar mais que eu vou lah...”
claro, ateh decidirem isso jah passou MTO TEMPO!!!
isso eh, tempo perdido!
e como sempre quem se fode eh a gente!

falei!

Um comentário:

Anônimo disse...

:o , revolta mesmo ! =x
HSAUHASHUSAUHASUHAUHASUHSAUHA
=/