quarta-feira, 14 de maio de 2008

introduzamento

bom,  aí vai mais um blog criado por mais um alguém que não é ninguém tão especial assim...
e que provavelmente em breve será abandonado(mais um na lista)... mas vou tentar não abandonar esse aqui tão cedo... ^^v
mas por que esse tema tão sem graça, batido?
não sei, acho que é por falta do que fazer mesmo...
mas, pra começar, nada como falar sobre o começo... (sim! eu acho que temos que começar por um começo, e vcs?)
bom, há exatamente 21 anos atrás eu estava vivendo minhas primeiras 13 horas de vida pós final do meu sossego... eu era feliz e não sabia... alias, nessa época eu ainda nem sabia meu próprio nome, não sabia nem se eu era menininho ou menininha...
mas, hoje é hoje, o tempo passou voando, os aviões também, aprendi muitas coisas boas e ruins, fiz questão de não aprender muitas outras coisas, passei por momentos bons e ruins, e péssimos...
mas vamos que vamos, a vida não é um mar de rosas(pode até ser, mas com muitos espinhos)
não sou o único a sofrer nesse mundo, a se sentir sozinho de vez em quando...
sempre tenho várias idéias para colocar num lugar como este, mas estas são tantas que não sei por onde começo... bom, acho que já comecei né...
e é sempre a mesma coisa, durante o meu trabalho, no chuveiro tomando banho, no trono fazendo minhas necessidades, na rua dirigindo, ou mesmo num estabelecimento público(ou privado) me vem as idéias mais banai... ops, legais, mas nunca tenho onde anotar pra me lembrar depois...
anyway, esse foi só um comecinho de um pouco... ainda muitas idéias virão!
até breve!

2 comentários:

Leidiane disse...

o léo é especial sim! T_T

Unknown disse...

o léo é especial sim! T_T [2]

Eh tbm concordo q tudo tem q começar por um começo.shuasahsua

e com tantas idéias assim axo difícil
desse blog ser abandonado..

me lembro d qndo vc comentava comigo sobre dominar o mundo..rsrs

até hj naõ me disse uma das suas idéias ¬¬

Gostei do seu blog Leo tah bem legal..sempre q postar algo novo aki ..naum se esqueça de me avisar

; )