sexta-feira, 23 de maio de 2008

ano novo

hum... estou entrando em contradicao comigo mesmo... OO
ok, um dia pode ter apenas 24 horas(q desastre!)

porem...

se o tempo necessario pro nosso planeta dar uma volta em volta do sol eh chamado de ano...
um ano tem 365 dias... e 6 horas!!!
isso significa q o certo eh comemorarmos o ano novo, cada ano, 6 horas mais tarde!
tipo...
se no ano passado comemoramos o inicio do ano no dia primeiro de janeiro a meia noite, esse ano, temos q comemorar o ano novo as 6 horas da manha!

jah pensou q legal? ter um ano novo variavel!
hilario? pelo menos sinistro!

mas se os dias das maes eh um feriado “variavel” tb, pq o ano novo nw pode ser? ¬¬
isso eh preconceito!

acho q isso tudo eh uma ferramenta do sistema!
falando em sistema...
sera q jah nw esta na hora de formatarmos esse planeta e instalar um sistema novo e atualizado???
eu acho q jah tem virus demais nesse mundo, precisa de uma limpeza geral...
cade o noé com a arca dele?
bem que poderia ser facil desse jeito neh!

mas acho que esse mundo jah se cansou de nos aguentar!
esta se revoltando, virando contra nos!
e (in?)felizmente nw podemos fazer nada contra... apenas lutar para sobreviver...
e se sobrevivermos, temos q aprender a licao e comecar da maneira certa!
se tivermos tal chance neh!

Um comentário:

Unknown disse...

To de acordoo ...esse planeta tah
msmo precisando ser formatado ...e urgentemente de um sistema novoo!!

Em questão de comemorar o ano novo as 6 horas da manhã..deixa quieto neh ..hsuahsa..

num ia ter a msma graça soltar os fogos de dia =P

bjo