sábado, 31 de maio de 2008

dimensões

bom, la vou eu pra outra teoria...
quero falar de dimensões dessa vez...

o que acontece?
todos sabemos que existem 3 dimensões: altura, largura e comprimento...
isso falando de maneira mais compreensivel e menos alucinogeno...
pois bem...
sobre essas dimensoes... o q dizer?
nada! afinal, todos estamos cansados de saber sobre essas asneiras nw?!
isso nw eh nada de novo pra ninguem...

porem...

e se eu te dissesse q existe uma quarta dimensao?
voce saberia me dizer algo sobre ela?
a teoria mais provavel eh a de q essa quarta dimensao seria o tempo...
faz sentido...
por exemplo:
temos um cubo de gelo, esta mede 5cm de altura, por 5 de largura e 5 de extensão (ou comprimento)
mas, no momento em q temos ela, tb temos o tempo em q estamos aki adimirando a gelada!
e se voce se eskecer de por no congelador, esta se deformara, diminuira sua extensao, suas medidas... 
e se vc por no congelador mais frio do que nosso querido cubo de estimacao, este vai grudar em alguma superficie do congelador...
e isso td simplesmente pelo fato de q o tempo passa...
influencia nos corpos, nas mentes(tah, isso eh outra questao, mas combinou! ^^)
isso significa que, ao mesmo tempo em q temos o cubo, temos o tempo! 
se o tempo não passasse, ele nw passaria, e se tudo passa, tudo tem q passar, afinal, ateh uva passa!(otima! mais velha que a Dercy)
bom, vou ali perder um pouco de tempo, mas tenho que trocar o som do meu carro... ¬¬
abracos

2 comentários:

Leidiane disse...

tinha ouvido essa teoria antes de vc colocar aqui!
mas nunca me pareceu tão confusa!
:o

xeeero, paçaka

Unknown disse...

Pois bem ..eu ja tinha ouvido falar de quarta dimensão...
mais me fiko tudo meio complicado de entender onde vc keria chegar ..kakaka

+ vc tem toda razão qndo disse:"se o tempo não passasse, ele nw passaria, e se tudo passa, tudo tem q passar"

Eh assim q eh .. ^^

e me venhu a música da Pitty qndo li essa sua frase!
Não deixe nada pra dps não deixe o tempo passar!!

e se não tem como não deixar o tempo passar..o q será q ela quis disser
com isso então ?!?! õ.Ô