sábado, 15 de novembro de 2008

não sei

um dia me disseram sobre não sei o que, não sei aonde, não sei por que, muito menos por qual!
me disseram um dia não aonde por que, sobre não sei o qual, muito menos não sei o que!
disseram me dia um sei não o que, pela qual o não sei o porque nem o que!
um me disseram dia sei o que não pela qual o quão porque sobre aonde!
um dia disseram me o que não sei porque sobre qual aonde não sei!
não me disseram o qual um dia porque o qual não sei sobre aonde o que!
porque me disseram o qual um sobre dia aonde o que sobre não sei!
sobre um dia me disseram o que o qual porque não sei aonde!
aonde me disseram o que um dia porque o qual sobre não sei!
não sei um dia disseram porque sobre o qual me aonde!
não sei aonde um me disseram dia porque o qual sobre!
sobre um dia disseram porque me o qual aonde não sei!
o qual um dia aonde não sei o que porque sobre me disseram!
um aonde sobre o qual disseram porque me não sei!
não me disseram um dia porque não sei o qual sobre!
disseram porque um dia não sei o qual me sobre !
sei me não porque disseram o qual sobre um dia!
o que?
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
não sei! 

Um comentário:

Unknown disse...

POiss eh neh .. nem eu sei o pq de onde ti falaram sobre não sei o que ..

= P