quinta-feira, 6 de novembro de 2008

falando sobre o filiho da nossa cordenadora

depois de um tempo sem nenhuma ideia sobre o que escrever aqui, finalmente me veio uma nesse exato momento!

não quero usar a desgraça dos outros pra fazer propaganda do meu blog, e se eu quisesse fazer isso, ultimamente andam acontecendo desgraças bem mais “comerciais” por ai... mas isso é outra história!

nesses ultimos 2, talvez 3, dias eu recebi um certo e-mail de 29387493472 pessoas, a maioria conhecidos, do filho (ou filha, sei lah) da nossa cordenadora...
eh a linda foto de um recem nascido (com cara de joelho) e dizem q o bichinho tem uma doença rara, e que se nw mandarmos o e-mail pra 29388543862 pessoas eh pq somos sem coração, desumanos e sei lah o q! ¬¬
diz tambem q a familia recebe 5centavos da AOL pra cada e-mail repassado...

bom, a principio de tudo: deixem o nenem em paz, seja a historia verdadeira ou falsa!
depois: não é possivel ainda calcular quantas vezes esse e-mail será repassado...
e ainda: parabéns! além de ter socado minha caixa de entrada do e-mail com esse lixo virtual, vc perdeu provavelmente pelo menos 5 preciosos minutos de seu dia, e da sua vida, para repassar essa procaria!

pensem comigo: se essa historia de receber 5 centavos por e-mail repassado fosse verdade...

a primeira pessoa manda para 10 pessoas, essas 10 pessoas mandam, cada uma, para mais 10 (totalizando ateh entw 110), digamos que todos estes nw sao tao desumanos quanto eu e realmente mandam, cada uma, para mais 10 pessoas... 1000 pessoas (o total de e-mail eh de 1110), e se essas 1000 pessoas mandarem, cada uma, para mais 10: 10000! 
essas 10000 mandam para mais 10, e assim sucessivamente...
 se as pessoas fossem tão honestas assim, uma coisa dessas não iria acabar nunca! chegaria a milhoes de pessoas!
se isso fosse real, imagina quantas pessoas estariam tentando burglar alguma provedora atras de uma grana facil...
e se voce fosse um idiota (o que espero que não seja) imagina quantas vezes vc receberia o mesmo e-mail por dia! se eu não mandei para ninguem e jah recebi um monte... ¬¬

bom, ai vem um outro recado: não adianta ficar repassando essas mensagens chatas pra ninguem pq isso não é real! vc soh vai perder seu precioso tempo, ocupar espaço na caixa de entrada dos e-mails alheios e encher a paciencia de pessoas quem não gostam disso! 

falei!

3 comentários:

Leidiane disse...

o japa é um monstro!=P

(é por essa e outras q nunca abro meus emails :p)

Lih ~ disse...

uahuahauh.

falo e disse Yama-kun!!

*-* oaioaioaio.

...cara de joelho. \o/ :DD

Unknown disse...

\o/