terça-feira, 12 de agosto de 2008

falando sobre serviço militar...

bom, hj fui na junta militar pra ver algumas coisas sobre a transferencia do meu documento...
cheguei lah, pedi para ver o estado em que esta a transferencia...

acreditam que o cara nw soube me dizer em que situacao estava??
pois bem, ele disse que tinha QUASE certeza de que nw havia chegado ainda!!!
como assim?!?!?!
quase???
poxa...
eu pude ver como eh a organizacao de lah...
ngm sabe onde fica o que...
e ainda por cima me deram bronca pq eles me mandaram fazer uma coisa e fiz...
e depois mandaram eu fazer outra e tava TENTANDO FAZER!!
mas como a organizacao deles eh explendida, nw foi possivel fazer isso ainda! ¬¬

bom, acho que este post vai ser curto...

o mais interessante!!
na parede, de uma maneira bem grande, esta escrito:
“(algum numero) junta do servico militar, a segurança do pais em nossas maos”
onde vamos parar???

2 comentários:

Leidiane disse...

no cemitério!=p

Anônimo disse...

eu n entendi nada O_O'
wuhuhwhuweuhweuhweuhwe