quarta-feira, 13 de agosto de 2008

falando sobre musica

bom, la vou eu novamente escrever coisas que quase ninguem le, mas q eh importante para minha forma de liberdade de expressao...

hj vou falar de musica!
o q falar de musica?
bom, eu estive escutando muitas musicas hj, e por acaso reparei q muitas musicas, principalmente as trances, nw mudam muito as coisas que falam durante a musica..
quero dizer que muitas vezes eles falam sempre as mesmas coisas!!!
agora, o q muda as musicas gringas das brasileiras...
digamos que quem me conhece bem sabe q nw sou mto nacionalista no sentido musical...
pois bem, eu digo: ritmo...

se vermos bem as musicas q seriam equivalentes ao trance gringo aqui do brasil! eh um certo preconceito isso, mas nw conheco nenhuma musica trance que nw seja gringa!
funk: musicas apelativas ao sexo, a prostituicao, a pratica de exploracao do corpo e blablabla(uma historia q todo mundo jah conhece)
vou por o exemplo as letras de ambos o funk e o trance!
hj eu li uma letra de uma musica do basshunter, e a unica coisa q ele dizia eh q estava em algum lugar jogando nw sei o q...
pois bem, a musica tem 3 minutos e poucos e fala APENAS isso!
mas a musica eh mto boa!! o ritmo eh mto bom!
claro, tem gente que nw gosta... mas, cada um na sua neh... nw posso culpar alguem por nw gostar do nw gosto... justamente eu!!
voltando ao funk...
letras estupidas iguais! escutei uma vez um tal de eguinha pocoto q depois de 5 segundos de musica eu tava quase surtando, ficando louco!! como se fosse uma lavagem cerebral! tive q desligar a porcaria de tv!!
mas em questao do ritmo...
se vc for ver bem: nw existe ritmo no funk!!!
quem nunca foi pra uma balada, e ao comecar a tocar funk, vc se sentou em algum lugar por lah...
e assim foi a musica inteira, ateh comecar a segunda musica e...
EH A MESMA!!!
nossa! se vc nw prestar atencao nas letras, os funks da vida sao EXATAMENTE AS MESMAS BATIDAS!!!!
digo... que falta de criatividade!
no ritmo vai um tum-tum-tz-tum tum tum tz tum tum
e uma letra estupida(ex: eh a bunda do tigrao!)
bom, pra chegar a tais conclusoes, nw posso negar que minha historia com o funk foi meio longa para um ser q nw gosta...
e sinceramente, nw vale a pena...
bom, pra mim valeu, q hj eu posso falar mal o qto quiser!!
e um tal de “ado ado cada um no seu retangulo”?!?!?!
huahauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauhaua
fala serio!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Funk é legal =P

Leidiane disse...

é isso aí léo!
funk é uma meRda!=P

e é: ado- aaado- cada um no seu quadrado...
sem noção!¬¬'

Unknown disse...

Quase eu não li qndo vi q era sobre funk..hsauhsa..ainda bem q tava falando maal.

Pq realmente nãooo da pra escutar isso...faz mal para os ouvidos pura poluição sonora..rsrs

são letras totalmente estúpidas...não sei como fazem sucesso.

e é assim oh: ado-aado-são um bando de retardado..rsrsrs U.U'

Anônimo disse...

HOASOHASHOIAHOIASHOIASHOIAS , eu quase morro de rir quando veejo oq vc vc escreveuu .. HIOASHIOSAHIASHOIASHOIASOHIASHIOAS :B
ado a ado cada um no seu quadrado --'
de ond vc tirou ratangulo?
'' eguinha pocotO '' HUASUHASHUASHUASUHSAUHASUHASUHAS