quarta-feira, 23 de julho de 2008

falando sobre o primeiro mundo

bom, isso jah era um plano meu...
e lah vou eu de novo num post onde poucos vao ler e mto menos vao responder...

sim! é sobre o primeiro mundo...
("vc vai falar sobre astonomia???")
nw! ¬¬

vou falar sobre paises "evoluidos"...
morei 3 anos em um, e ainda fui para outro passar 8 dias em visita a uma grande amiga minha

pois bem, o q percebi por lah...
muita tecnologia, nivel de vida totalmente diferente do nosso...
sem roubos, sem muita violencia...


porem...



as pessoas de la sao meio tristes, frias...

não parecem ser felizes ali...

não tem a felicidade dentro de si!

sao estressado, muitos sao obcecados pelo dinheiro, pelos bens materiais...

eles podem ateh matar os proprios pais por tal motivo!
mas... isso jah eh outra historia...

tenho dito

2 comentários:

Unknown disse...

POr isso q eh digoo ..aki tah ruim mais tah boom .. XD

Do q vale tanto dinheiro se o q eh mais precioso não se tem =b

Leidiane disse...

POr isso q eu digoo ..aqui tah ruim mas tá boom!xD[2]

gostei!;)